Expo FUNDAÇÃO


No dia 01 de outubro, o Ateliê Braço Forte Contemporâneo, comemora seu primeiro ano com a exposição Fundação, sob curadoria de Nathalia Cruz. Serão 8 artistas apresentando obras inéditas de sua produção mais recente, entre elas pinturas, fotografias, desenhos e colagens acessíveis ao público.

Todos os participantes fazem acompanhamento com o ateliê e estão ganhando autonomia e segurança para se desenvolverem em pleno potencial, é chegado o momento de contemplá-los e conhecer seus trabalhos, todos são bem vindos.

O termo Fundação faz referência a base necessária para se alcançar um objetivo. No caso do caminho do artista a fundação é constituída por disciplina, vontade, resiliência, comunicação e aprofundamento do pensamento e da técnica, compreensões estas, que muitas vezes fogem do conceito popular comumente esperado de um artista relacionado ao talento.

O artista enfrenta diversos desafios durante seu percurso e funciona como uma membrana em constante troca e renovação, na intenção de construir algo sólido, e ao mesmo tempo se mantendo flexível às mudanças da própria produção artística e das influências do meio. Além da exposição, o ateliê contará no sábado com uma programação especial, com roda de conversa com artistas do meio da Arte Contemporânea e aulas gratuitas especiais.

Dia 1 de Outubro, da 13h as 20h

Ateliê Braço Forte

Rua Augusta, 2690

Galeria Ouro Fino - 2º andar, loja 319

destaque/featured posts
posts recentes/recent posts
arquivo/archive
tags
siga/follow
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Vimeo Icon
  • Black YouTube Icon

© 2020 by Thiago Sguoti