Projeto que mescla a pesquisa do artista com elementos do Sereismo. Fazendo analogias com símbolos e elementos da cultura das sereias com a psiquê humana. Com cunho psicanalítico, o projeto permeia por questões pessoais do artista que consequentemente também fazem parte de uma indagação coletiva da sociedade. Sereias te convida a refletir sobre gênero e sexualidade, assim como também dialoga com questões de beleza, feminilidade e espiritualidade.  Este projeto busca questionar o que é parecer algo que não necessariamente é ou deveria ser. O gênero é performativo e fluído, é construído, é imposto.Estes trabalhos confrontam políticas assimilacionistas dentro da própria comunidade LGBTQ, defendendo e apoiando-se na teoria queer.

Entre linhas brinca com as inúmeras ambiguidades de materializações pictóricas ou interpretativas da linha, desde um desenho, um objeto, uma forma ou até mesmo ações. 

O projeto explora manifestações específicas de uma personalidade intensa e melancólica através da linha de um desenho, de uma costura, de uma conexão, entre outros. Os trabalhos buscam analisar as "entre linhas" de sensações e relacionamentos.

© 2020 by Thiago Sguoti